Prefeitura de Manaquiri dialogou para afirmar um acordo de Cooperação com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- EMBRAPA

A Prefeitura de Manaquiri, por meio da Secretaria Municipal de Produção Rural e Abastecimento, dialogou nesta manhã com a EMBRAPA, representada pelas Dra. Rosângela e Jucelia para firmar um acordo de cooperação, visando a implementação de unidades demonstrativas através de inovação, tecnologia e capacitação técnica para o setor primário.

"É com grande entusiasmo que recebemos uma parceria tão importante como a EMBRAPA para o desenvolvimento local, principalmente quando se trata do setor primário. Acreditamos que políticas públicas são construídas com a colaboração de parceiros. Criar essas unidades demonstrativas com inovação e tecnologia é fundamental para o desenvolvimento local", ressaltou o Prefeito Jair.

Além disso, foi dialogado um acordo de cooperação com a Agroindústria Vovô Lindalva em Manaquiri, representada pelos empreendedores Filadelson Teixeira e sua filha Daniella Teixeira.