Comemoração de 7 Anos da Feira Manaquiriense de Produtos Regionais - FEMAPRE

Em comemoração ao 7° ano da FEMAPRE, a Prefeitura de Manaquiri organizou uma edição especial da Feira, na manhã de sexta-feira (23), com muitos sorteios para quem fez suas compras na feira. O Prefeito Jair Souto parabenizou a equipe da SEMPRA, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto aos produtores rurais que não medem esforços para estarem todas as sextas-feiras, realizando um trabalho com excelência, “Acabamos de bater mais de R$ 13 milhões vendidos, sendo só esse ano R$ 205 mil reais. Uma feira que gera trabalho e renda, fomentando a economia do município. Afinal de contas, esse é o município de Manaquiri, valorizando quem produz e quem trabalha, e estamos no caminho de prosperar muito mais", enfatizou o prefeito.

Na realização da FEMAPRE, o consumidor manaquiriense adquire produtos de qualidade a preços mais acessíveis, além disso, os comerciantes de Manaquiri têm mais um espaço pra fazer negócios diretamente com os nossos produtores através das vendas ali realizadas.

Uma iniciativa da Prefeitura de Manaquiri, por meio da Secretaria de Produção Rural e Abastecimento - SEMPRA, abre espaço para a agricultura familiar, fomenta a economia do município, garante e possibilita que os consumidores possam usufruir de produtos saudáveis, com preços acessíveis e vindos diretamente do produtor para o consumidor.

ASCOM/PMM
Texto: Rejany Santos