PERGUNTAS FREQUENTES

🗒️ Contracheque e Pagamentos

 

1 - COMO ACESSAR MEU CONTRACHEQUE?

- Procure a opção contracheque;

-  Clique na opção Holerite;

-  Insira as Opções necessárias para acesso (obs.: a primeira senha é o número de CPF sem pontos e dígitos);

- Alterar acesso, para criar uma nova senha de acesso (crie uma nova senha e no próximo acesso use sua senha nova);

- Clique na opção Holerite; 

- Selecione o mês desejado para visualização do contracheque.

 

2 - ONDE POSSO CONSULTAR MEU IPTU?

- Selecione a opção IPTU, no MENU inicial;

- Clique na Opção “contribuinte” ou “Imobiliário”;

- Na opção “contribuinte”, selecione a opção pessoa física e preencha com o seu CPF;

-  Na opção “Imobiliário” preencha com o código do cadastro do IPTU e seu CPF.

 

🗒️ Processos Seletivos e Resultados

 

3- ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES SOBRE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS?

- As informações estão disponíveis dentro do site, basta pesquisar na aba "Processo Seletivo". Lá você encontra editais e resultados atualizados.

 

4- COMO VERIFICAR O RESULTADO DO SELETIVO?

- Os resultados esão disponíveis na parte das matérias do site. Procure na barra de pesquisa "Resultados Seletivos" e vai encontrar.

 

5 - COMO RETIRAR A CERTIDÃO NEGATIVA MUNICIPAL DO MOBILIÁRIO?

- Clique na opção IPTU;

- Na página a seguir, clique em mobiliário;

- Preencha os dados solicitados, o código de cadastro no setor de tributação e CPF ou CNPJ e clique em OK;

- Clique na opção Certidão Negativa de débitos;

- Vai abrir a certidão em PDF e poderá imprimir.

 

🗒️ Serviços e Documentação

 

6 - COMO EMITIR OU RENOVAR UM ALVARÁ

O alvará pode ser solicitado presencialmente na Secretaria Municipal de Finanças, com RG, CPF e documentação do imóvel ou empresa. Em breve, o serviço estará disponível online.