PERGUNTAS FREQUENTES
🗒️ Contracheque e Pagamentos
1 - COMO ACESSAR MEU CONTRACHEQUE?
- Procure a opção contracheque;
- Clique na opção Holerite;
- Insira as Opções necessárias para acesso (obs.: a primeira senha é o número de CPF sem pontos e dígitos);
- Alterar acesso, para criar uma nova senha de acesso (crie uma nova senha e no próximo acesso use sua senha nova);
- Clique na opção Holerite;
- Selecione o mês desejado para visualização do contracheque.
2 - ONDE POSSO CONSULTAR MEU IPTU?
- Selecione a opção IPTU, no MENU inicial;
- Clique na Opção “contribuinte” ou “Imobiliário”;
- Na opção “contribuinte”, selecione a opção pessoa física e preencha com o seu CPF;
- Na opção “Imobiliário” preencha com o código do cadastro do IPTU e seu CPF.
🗒️ Processos Seletivos e Resultados
3- ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES SOBRE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS?
- As informações estão disponíveis dentro do site, basta pesquisar na aba "Processo Seletivo". Lá você encontra editais e resultados atualizados.
4- COMO VERIFICAR O RESULTADO DO SELETIVO?
- Os resultados esão disponíveis na parte das matérias do site. Procure na barra de pesquisa "Resultados Seletivos" e vai encontrar.
5 - COMO RETIRAR A CERTIDÃO NEGATIVA MUNICIPAL DO MOBILIÁRIO?
- Clique na opção IPTU;
- Na página a seguir, clique em mobiliário;
- Preencha os dados solicitados, o código de cadastro no setor de tributação e CPF ou CNPJ e clique em OK;
- Clique na opção Certidão Negativa de débitos;
- Vai abrir a certidão em PDF e poderá imprimir.
🗒️ Serviços e Documentação
6 - COMO EMITIR OU RENOVAR UM ALVARÁ
O alvará pode ser solicitado presencialmente na Secretaria Municipal de Finanças, com RG, CPF e documentação do imóvel ou empresa. Em breve, o serviço estará disponível online.