Prefeitura realiza ação de saúde na Zona Rural do município, em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul

A Prefeitura de Manaquiri por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com os profissionais da Unidade Básica de Saúde Antunes Galvão, realizaram nesta última quarta feira (16) uma Ação de Saúde na Zona Rural: Am 354 e Ramais.

O objetivo foi ofertar vários serviços: consultas médicas e enfermagem com dispensação de medicamentos, vacinação, testes rápidos, suplementação de vitamina A, acompanhamento
do bolsa família, palestras sobre a prevençao dos cânceres de colo de Útero, de mama, de Próstata. Essa ação faz alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, destacamos a presença dos homens.

Outro tema abordado foi sobre os serviços de saúde disponíveis no município.

Por: ASCOM/PMM

Imagens: Saúde