Prefeitura de Manaquiri realiza reunião com os Agentes Comunitários de Saúde, no Auditório José Lemos.

A Prefeitura de Manaquiri por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, realizou nesta terça-feira (30), a reunião e entrega de produção dos Agentes Comunitário de Saúde, no Auditório da Prefeitura de Manaquiri.

O evento seguiu a seguinte programação:

1. Abertura e Apresentação das Equipes de Estratégia Saúde da Família;

2. Orientação sobre a atualização dos Cadastros;

3. Apresentação dos Projetos vencedores da 1° Mostra Manaquiri, aqui tem SUS, este foram apresentados no dia 25 de Abril de 2024 na V Mostra Estadual;

4. Explanação das novas mudanças do Financiamento da Atenção Primária em Saúde;

5. Entrega da cota de combustível.

Os Agentes de Saúde que trabalham na Atenção Primária de Saúde participaram mais uma vez de um importante encontro para planejamento de ações em suas áreas de atuação, onde puderam expor suas sugestões junto à toda equipe de gestão da SEMSA, visando assim bons resultados na realização dos trabalhos.

O prefeito Jair Souto esteve mais uma vez reunido com os ACS, ressaltando a importância da eficiência no atendimento e atuação destes profissionais no serviço de saúde pública, principalmente nas localidades mais distantes de Manaquiri