Reunião sobre a Pesca do Mapará com os Presidentes de Associações e Lideranças Comunitárias é realizado no Auditório da Prefeitura de Manaquiri

Na tarde de segunda feira (29), no auditório da prefeitura municipal, ocorreu uma reunião com os presidentes de associações e lideranças comunitárias, que o assunto em pauta foi a organização e alinhamento da tradicional Pesca do Mapará. Estiveram presentes também secretários Municipais, Presidente da Pesca, Colônia dos Pescadores , Sindpesca , Vereadores e Polícia Militar, na reunião conduzida pelo Prefeito Jair Souto.

A Prefeitura Municipal buscando sempre a proximidade com o pescador e trazendo inovações com boas estruturas e investimento para que atividades pesqueiras continuem contribuindo com o povo manaquiriense.

Por:ASCOM/PMM
Imagens: Gabriel Pinheiro