Prefeitura de Manaquiri amplia serviços no PID na comunidade Boa Vista Alto Manaquiri

A Prefeitura de Manaquiri reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de sua comunidade, trabalhando continuamente para oferecer melhores serviços e atender às necessidades de todos os cidadãos.

A Prefeitura de Manaquiri orgulhosamente anuncia a ampliação dos serviços no Ponto de Inclusão Digital (PID) na comunidade Boa Vista Alto Manaquiri, resultado de um acordo de cooperação técnica para o nível 2. Com essa ampliação, os moradores agora têm acesso a uma gama ainda maior de serviços.

Além dos serviços on-line já oferecidos pela prefeitura e pelo judiciário, o PID passa a contar também com os serviços do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Essa iniciativa visa facilitar o acesso da população a importantes serviços públicos, promovendo maior comodidade e eficiência.

O Prefeito Jair Souto esteve presente, juntamente com o Juíz de Direito e Coordenador do Projeto PID, Dr. Roberto Santos Taketomi; Desmbargador Henrique Veiga do Tribunal de Justiça do Amazonas, Juíza Dr. Pallyne Pereira e Dr. Gabriela Maria do Tribunal Regional do Trabalho; Secretário do Tribunal Regional Eleitoral Eric Sales; Coordenador da Comissão dos Advogados no Interior Dr. Cassius Clei Aguiar; Membro da Comissão dos Advogados no Interior Alessandro Silva; Rayso Nahim Pereira - Chefe de Cartório da 23ª Zona Eleitoral - Careiro e Manaquiri/AM e o Dr. Maurício Coordenador Geral do Fórum de Justiça de Manaquiri; secretários municipais e Vereadores da Câmara Municipal de Manaquiri.