Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é implantado no município de Manaquiri

A Prefeitura de Manaquiri, em parceria com a Receita Federal, implantou na manhã da última sexta-feira (05/07) o PAV - Ponto de Atendimento Virtual, que funcionará no prédio da Prefeitura.

O Ponto de Atendimento Virtual funcionará de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 16h, oferecendo serviços como Inscrição, Alteração e Regularização de CPF; Pesquisa Fiscal e Cadastral do CPF ou do CNPJ; Solicitação de cópia de Declaração de Imposto de Renda; Solicitação de cópia de DITR - Declaração do Imposto Territorial Rural; Solicitação de cópia do Informe de Rendimentos e outros serviços.

A implantação do PAV é um grande avanço na missão de oferecer atendimento mais ágil e acessível aos contribuintes. Essa iniciativa permite que os cidadãos resolvam diversas questões relacionadas à Receita Federal de forma rápida, segura e gratuita, sem precisar deslocar-se para Manaus.

ASCOM/PMM
Texto: Rejany Santos