Câmara Municipal de Manaquiri homenageia Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem e entrega Título de Cidadão Manaquiriense

Na tarde da última terça-feira (28), aconteceu na Câmara Municipal de Manaquiri, no Plenário João Gusmão de Aguiar a Sessão Solene, para homenagear os Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do município de Manaquiri e entregar o Título de Cidadão Manaquiriense para o Dr. Miguel Angel, Dr. Sandro Amaro e a assistente social Maria Guardalupe.

A concessão das honrarias foi proposta pelo Vereador Fernandinho Holanda e aprovado pelos outros vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do Município. No presente momento foi ressaltado a importância de todos os profissionais da saúde, principalmente no período da Pandemia do COVID 19.

O título é dado à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município. Cidadão é toda e qualquer pessoa que atue na vida da cidade e de alguma maneira tenha contribuído ou contribua com a história do município.

ASCOM/PMM
Texto: Rejany Santos