80° Festejo de São Pedro Apóstolo Padroeiro de Manaquiri, encerra a última noite com Show Nacional

No último sábado (29), aconteceu o encerramento do Festejo de São Pedro Apóstolo, no município de Manaquiri. O festejo que completa seus 80 anos de Tradição, Amor e Fé e veio com o Tema: “Celebrar 80 anos de Caminhada com Jesus, é manifestar ações de Amor, Fé e Crescimento Comunitário”. Uma celebração que reúne centenas de fiéis e visitantes durante as 10 noites de Festejo.

No dia 29, como todos os anos acontece a tradicional procissão fluvial marcando o encerramento do festejo, com a descida do mastro, com a missa campal que neste ano foi presidida por Dom Tadeu na Praça São Pedro, e finalizando a noite aconteceu o Show Nacional do Padre Ezequiel Dal Pozzo. Uma grande celebração de Amor, Tradição, fé e devoção realizada todos os anos no município de Manaquiri.

O festejo é uma realização da Comunidade São Pedro, com apoio da Prefeitura Municipal de Manaquiri.

ASCOM/PMM

Texto: Rejany Santos