Prefeitura e Liga Esportiva de Manaquiri fizeram a entrega de material esportivo para a Seleção do município estrear na Copa da Floresta

Por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Liga Esportiva, a Prefeitura de Manaquiri realizou na noite da última quarta-feira (12), no Auditório da Prefeitura a entrega de material esportivo para a Seleção de Manaquiri.

O objetivo da iniciativa é oferecer melhores condições para a equipe representar o município na Copa da Floresta 2024, que vai acontecer no município de Careiro Castanho nesta quinta - feira (13) no estádio Antônio Afonso Jacob de Souza, o Afonsão.

A comissão técnica e outras autoridades locais estiveram presentes no momento da entrega dos equipamentos, o que é de grande importância para os jogadores. Para que os mesmo se sintam ainda mais motivados e preparados para o confronto representando Manaquiri com todo seu potencial esportivo.

Por: ASCOM/PMM
Texto: Simone Nascimento