PREFEITURA - Aniversário de 16 anos da Associação PESTALOZZI de Manaquiri é realizado na quadra Francisco Nelson

Na noite da última sexta-feira (24), foi comemorado os 16 anos da Associação PESTALOZZI do município de Manaquiri. A Associação realizou uma programação especial em comemoração ao seu aniversário quando foi lido para os convidados o histórico da Associação, relembrando sua criação, em 12/05/2008, até os dias atuais em que atua nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Os atendidos da Pestalozzi fizeram apresentações com alunos da Escola de Educação Especial Osmarina Furtuoso de Vasconcelos e com os atendidos do AEE e do Projeto Qualidade de Vida Direito de Todos.

Na ocasião, após a fala da Presidente Danielle Garganta Cunha, foi enfatizado o apoio da gestão municipal a Instituição e a seguir ocorreu as apresentações dos atendidos pela Associação e pela Escola Osmarina Furtuoso de Vasconcelos.