Com apoio da Prefeitura, estudantes da rede publica municipal e estadual de ensino representam a seleção de Manaquiri na 45ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA'S).

Com apoio da Prefeitura,  estudantes da rede publica municipal e estadual de ensino representam a seleção de Manaquiri na 45ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA'S).

Na tarde da última segunda-feira (27), no Ginásio do (CENTI ), Maria Eva dos Santos, foi realizada a cerimônia de abertura da 45ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA'S),dos municípios que compõem o Polo I do torneio. As competições ocorrem no município de Presidente Figueiredo no decorrer da semana.

Como principais modalidades: futsal, vôleibol, Handebol, atletismo, Xadrez , visando a classificação para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs).

A delegação de Manaquiri está representada por 75 estudantes das redes municipal e estadual de ensino. No Polo I, estão os Municípios participantes: Presidente Figueiredo, Manaquiri, Novo Airão, Beruri, Caapiranga, Anori e Iranduba.

Manaquiri estreou com vitória nas modalidades:

Futsal Infantil Masculino
Manaquiri 3 x 0 Iranduba.

Futsal Infantil Feminino
Manaquiri 2 x 0 Iranduba.

Futsal Juvenil Feminino
Manaquiri 4 x 3 Caapiranga.

Por: ASCOM/PMM
Texto: Simone Nascimento
Imagens: SEMECE

Com apoio da Prefeitura,  estudantes da rede publica municipal e estadual de ensino representam a seleção de Manaquiri na 45ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA'S).