Abertura da 6ª edição dos jogos escolares interclasses 2024 da Escola Municipal Domingos Vasques da Silva

A abertura dos Jogos Interclasses 2024 aconteceu na manhã dessa quinta-feira (17), na Escola Domingos Vasques - CEMTI. O evento começou com a corrida da tocha olímpica e o desfile dos atletas no ginásio da escola, onde tivemos a execução do Hino Nacional e do Município, o discurso de boas-vindas da Gestora Elema Gomes Bezerra, que destacou, assim como as palavras, através do Esporte se educa, socializa, interage e o resultado são futuros profissionais e cidadãos honrados.

A Secretaria Municipal de Educação prestigiou o evento, com a presença do Pedagogo Sr. Andresson Bentes (Coordenador Pedagógico) e professora Ana, Gleide Paiva, na ocasião representando a Secretária de Educação, Sr.ᵃ Maria Souto.
Após a abertura, deu início à 1ª Partida dos Jogos Escolares de 2024 que acontecem até o final do mês de novembro.

Momento este que possibilita a integração entre os alunos, convívio social saudável e interativo entre os alunos no ambiente escolar e social.

Por: ASCOM/PMM
Texto:Simone Nascimento
Fotos: Gabriel Pinheiro e Jardel S.