1º FEPRI de 2024 é realizada na comunidade do Italiano, com apoio da Prefeitura de Manaquiri

Foi realizado no sábado (13), na comunidade do Italiano, pela Associação dos produtores rurais da comunidade, com apoio da Prefeitura de Manaquiri a Feira do Produtor Rural - FEPRI.

A Feira acontece durante o dia, na escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local que os produtores oferecem seus produtos aos clientes, que na oportunidade receberam os serviços das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Produção Rural e Abastecimento, dentre eles enfermagem, odonto, atendimento médico, vacina, cadastro único, INSS Digital, emissão de carteira de identidade, e outros serviços.

No evento foi realizado o torneio de Interclasse entre as comunidades, na quadra poliesportiva da Escola.

Por: ASCOM/PMM.
Texto: Rejany Santos